Termos e Condições
INSTRUMENTO DE TERMO E CONDIÇÕES

Antes de finalizar sua compra, solicitamos, por gentileza, a leitura atenta das normas e regras abaixo indicadas. A compra só deve ser feita se você estiver plenamente de acordo com as condições propostas e, em caso de dúvida, entre em contato conosco para esclarece-las antes de finalizar sua compra.

Uma vez se cadastrando no site nxplaygames.com.br, você declara haver entendido as regras, tirado suas dúvidas e que está plenamente de acordo com as condições. Para fins de simplificação, NxPlay Games será doravante, denominada VENDEDORA e você será denominado CLIENTE.

1. SOBRE OS JOGOS DIGITAIS E SUAS LICENÇAS:

1.1. A VENDEDORA é proprietária de LICENÇAS originais dos jogos, licenças estas que, para serem ativadas, há necessidade de se realizar o download do jogo e cadastramento de um LOGIN e SENHA.

As licenças são enviadas exclusivamente por e-mail e devem ser utilizadas somente para as plataformas: Xbox One e Playstation 4

1.2 Após o envio dos dados o prazo de download é ILIMITADO.

1.3. Nos jogos de plataforma Xbox One, após logar, o CLIENTE deve fazer o PROCEDIMENTO da conta VENDEDOR demonstrado no vídeo tutorial em SEM EXCEÇÃO.

1.4. A instalação dos produtos em MÍDIA DIGITAL, dependem do tipo de licença que é enviada. Nos dois casos você deve seguir totalmente o que é explicado no vídeo tutorial.

1.5. No caso de jogos em código de 25 dígitos (Xbox One) ou em Jogos em Código de 12 Dígitos (Playstation 4) o resgate do produto é feito da forma padrão divulgada pela Microsoft e Sony em suas respectivas plataformas. O mesmo se enquadra para cartões pré-pagos e créditos.

1.6. A VENDEDORA NÃO SE RESPONSABILIZARÁ PELO PROBLEMAS ADVINDOS SE O CLIENTE PERDER O PERFIL DA VENDEDORA, OCORRAM DANOS NO CONSOLE DO CLIENTE OU HD, RESTAURAÇÃO DE HD, O CLIENTE OU TERCEIROS APAGAREM E ATIVAREM A CONTA DA VENDEDORA SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

Nestes casos, o CLIENTE PERDERÁ por completo as licenças dos jogos, independentemente do tempo que a tenha adquirido. Esse paragrafo refere-se apenas a os produtos de MÍDIA DIGITAL.

Produtos em código de 25 dígitos, código de 12 dígitos, cartões pré-pagos e créditos para jogos online ficam salvos no perfil pessoal do cliente.

2. SOBRE A COMPRA DOS JOGOS DIGITAIS

2.1 A VENDEDORA comercializa licenças e não contas, sendo assim, o CLIENTE não deve alterar nenhum dado da conta, como por exemplo SENHA, E-MAIL, Nome,TELEFONE, elas são de total responsabilidade da VENDEDORA.

2.2 O CLIENTE está ciente que cada unidade de licença adquirida poderá ser baixada em somente 01 (um) console.

2.3 As formas de pagamento aceitas pela VENDEDORA são: Depósito, boleto bancário e cartões de crédito.

2.4 Todos os CLIENTES devem atentar para a classificação etária de todos os jogos e licenças, e os CLIENTES menores de 18 anos deverão fazer o cadastro com a autorização dos pais e com os nome e dados deles (dos pais).

2.5 Para melhor aproveitamento das licenças, e como forma de evitar problemas técnicos, aconselha-se que os CLIENTES tenham um HD de, no mínimo, 120GB instalado em seu console, uma vez que as licenças comercializadas são de jogos com alta definição e memórias, entre 10-100GB para Xbox One e Playstation 4.

Portanto, certifique-se que existe espaço disponível para instalação do jogo desejado antes de fazer uma compra no site da VENDEDORA.

3. SOBRE OS ENVIOS DE JOGOS DIGITAIS:

3.1 O produto comercializado pela VENDEDORA é uma licença ativada através de uma conta (Com login e senha) que possui 1 (uma) licença, que funcionará apenas para 1(um) console (videogame), e será enviada exclusivamente para o e-mail usado pelo cliente para fazer a compra na loja.

3.2 O prazo para a entrega das licenças variará de 60 minutos a 24 horas úteis (ou seja, não inclui Sábados, Domingos e Feriados). O prazo começa a fluir a partir do momento em que constar o status de PAGO no pedido. A critério da VENDEDORA, esta poderá enviar as licenças em dias não úteis.

3.3 O CLIENTE deve entrar em contato com a VENDEDOR se o envio exceder a 48 horas úteis.

4. SOBRE CANCELAMENTO:

4.1.. O CLIENTE pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar do recebimento, por e-mail, da licença, desde que não utilize o LOGIN e SENHA cadastrados. Ou seja, uma vez que o CLIENTE utilizar a conta, através de seu LOGIN e SENHA, a licença não poderá ser reaproveitada e dessa forma o produto já é dado como consumido e o CLIENTE não poderá desistir da compra.

4.1.1. Uma vez que o CLIENTE utilizar sua conta, através do LOGIN e SENHA, a licença não poderá mais ser utilizada pela VENDEDORA, em hipótese alguma, motivo pelo qual, se utilizar a conta, o CLIENTE não terá mais direito ao cancelamento e devolução do valor, deduzidos os custos de postagens etc.

4.2. Se o CLIENTE exercitar o direito de arrependimento previsto, não tendo utilizado a conta através de seu LOGIN e SENHA, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em até 7 dias úteis a contar do prazo de solicitação de cancelamento.

4.3. Caso o cancelamento seja realizado enquanto o pedido ainda se encontrar como PAGO, ou então, não foi enviado nenhum tipo de produto digital para o CLIENTE, o estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento que o fez.

4.4. Produtos no formato de código de 25 dígitos e código de 12 dígitos, se enviados ao cliente, não podem mais ser estornados. Sendo assim, caso você queira desistir da compra, faça isso antes do envio do produto ser efetuado.

Após o envio desses formatos de produto o CLIENTE aceita que não haverá mais qualquer possibilidade de cancelamento e estorno da compra.

4.5. Ao comprar um jogo digital compartilhado de Xbox One o CLIENTE se responsabiliza por não ficar mais do que 730 dias (2 anos) sem acessá-lo. Caso ele faça isso, a LICENÇA pode ser inativada pela Microsoft ou Playstation. Nesse caso nenhum estorno ou compensação financeira será feita ao CLIENTE por parte da VENDEDORA (NxPlay Games)

5. VIOLAÇÕES DE REGRAS:

5.1. em caso de violação das regras do presente termo, o CLIENTE perderá total suporte da VENDEDORA e ainda poderá ser banido dos serviços e site.

5.2. em caso de tentativa de alteração das informações da conta tais como E-mails, Senhas, Telefones ou qualquer outra informação importante o CLIENTE será banido automaticamente do acesso ao jogo.

6. SOBRE PAGAMENTO:
6.1 Caso o COMPRADOR decida por adquirir os serviços disponibilizados pelo VENDEDOR por meio de pagamento com cartão de crédito, o COMPRADOR tem ciência de que visando a segurança na transação e a veracidade dos dados informados ao se cadastrar a  NxPlay Games reserva-se o direito de solicitar documentação adicional como “foto de RG, CNH e comprovante de residência” junto ao titular do cartão de crédito indicado a fim de confirmar os dados do comprador e do titular do cartão de crédito para evitar fraude e charge back em pagamentos online.

7. OBRIGAÇÕES DA VENDEDORA:

7.1 Disponibilizar e entregar o serviço adquirido pelo CLIENTE no prazo máximo de até 48 horas (quarenta e oito horas) após o recebimento da confirmação de pagamento do CLIENTE.

7.2 O prazo disposto acima pode ser cumprido em menor tempo dependendo da disponibilidade, quantidade, dia ou horário no qual a compra fora realizada.

7.3 A VENDEDORA se compromete a manter canal de comunicação aberto no qual permitirá o contato entre ambas as partes das 10 (dez) horas às 18 (dezoito) horas, de segunda a sexta.

7.4 O canal de comunicação acima consistirá em: E-mail, Whatsapp, Chat online, ou qualquer outro mecanismo de contato fornecido pela VENDEDORA, sem necessitar de autorização prévia da parte contrária, seja para alterar horários de funcionamento, ou formas de contato.

7.5 A VENDEDORA se compromete a não divulgar os dados cadastrais do CLIENTE para terceiros sob nenhuma hipótese.

7.6 A VENDEDORA poderá utilizar os dados cadastrais do CLIENTE para lhe enviar promoções e demais textos publicitários próprios.

8. SOBRE OS TERMOS
8.1 O mesmo poderá sofrer mudanças sem prévio aviso.

DO FORO:

O presente termo é gerado em forma digital, e regido pelas leis do ordenamento jurídico da República Federativa do Brasil, ficando desde já eleito o foro da comarca de Sertanópolis – Paraná, para dirimir quaisquer dúvidas que porventura surjam na interpretação das cláusulas do presente instrumento, com renúncia de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja.