Dúvidas F.A.Q

Se você esta com alguma dúvida leia atentamente essa página a chance da resposta que você procura estar aqui é muito grande!

É uma plataforma de distribuição de jogos digitais, créditos eletrônicos e revenda oficial de cartões pré-pagos para vários serviços como, Xbox Live, PSN, Netflix, Google Play, Steam, Uber, Spotify e muito mais.

Não, o foco de nossa loja é somente com produtos intangível (digital) não trabalhamos com nenhum produto tangível (físico).

Todos os jogos, créditos e cartões pré-pagos comercializados em nossa loja são comprados legalmente e é pago todos os impostos, dessa forma qualquer produto de nossa loja é 100% original.

Nosso site é muito seguro temos certificado SSL de segurança, e apostamos forte em tecnologia para proporcionar essa segurança para nossos clientes, se é a primeira vez que vai fazer uma compra em nossa loja você pode pagar com Mercado Pago, que é uma plataforma de pagamento do Mercado Livre que lhe garante em 100% o recebimento do seu produto exatamente como informado na loja ou o seu dinheiro de volta.

Os créditos eletrônicos de jogos online como exemplo Free Fire, Point Blank, League of Legends etc… Você vai receber em seu e-mail um  código PIN, esse código você resgata em sua conta do jogo, é muito simples e enviaremos um tutorial com o passo a passo para facilitar ainda mais a sua vida 🙂

Os cartões pré-pago digital (Gift Card) Xbox Live, PSN, Google Play, Netflix, Steam e outros é um código que é enviado para você por e-mail é rápido, fácil e seguro, basta resgatar o código em sua conta e pronto. Se você não sabe como usar fique tranquilo também será enviado um passo a passo fácil e descomplicado para facilitar sua vida.

Os jogos de Xbox One e PS4 temos duas modalidade de entrega na loja:

“Mídia Digital” é uma conta compartilhada entre duas pessoas. Como cada conta tem duas vagas cada um vai pagar metade do valor do jogo, um usuário vai usar a vaga primária e o outro usuário a vaga secundária. Dessa forma ambos vai jogar o jogo sem que um atrapalhe o outro e vai pagar apenas metade do valor final do jogo. É perfeito para quem quer o jogo com todos seus recursos , jogar modo campanha e online e gastar pouco dinheiro.

“Código 25 dígitos Xbox ou 12 Dígitos PS4” como o nome já diz se trata de um código digital que você vai resgatar em sua conta na live ou na PSN o jogo direto em seu perfil pessoal. Nesse formato é mais caro porque você vai pagar o valor integral do jogo sozinho.

Os jogos para PC digital é enviado um código para resgate que pode ser na plataforma, Steam ou Origin em cada jogo vai estar especificado a qual plataforma ele pertence.

Nosso horário de atendimento e entrega é somente de segunda a sexta feira das 10 as 18 horas, compras realizadas fora do horário comercial ou de sábado, domingo ou feriado nacional a entrega é somente no próximo dia útil.

Normalmente todos os produtos da loja são entregues em até 60 minutos após o pagamento confirmado. Porém em dias que nossa loja recebe um grande número de pedidos esse prazo pode expandir para até o final do dia (até as 18 horas) isso para compras dentro do horário comercial, e caso a sua entrega for atrasar iremos lhe notificar através do seu e-mail cadastrado em nossa loja.

Você pode enviar um e-mail para contato@nxplaygames.com.br ou através de nosso Whatsapp 43 996626133 de segunda a sexta feira das 10 as 18:00 horas, e aguardar que responderemos você.

O pagamento com boleto bancário embora seja um meio muito prático, é o mais lento, o prazo para compensar um boleto após ele ser pago é de 24 horas úteis, lembramos que sábado e domingo não é dia útil se você pagar um boleto na sexta feira, ou final de semana ele vai compensar somente na segunda feira.

Os pagamentos com cartão de crédito é sem dúvida muito prático e rápido, mais o grande número de fraude nessa modalidade de pagamento com tentativas de compra com cartão de crédito clonado, roubado ou até mesmo menores comprando sem a autorização do titular do cartão de crédito é muito grande.

Levamos a segurança muito a sério em nossa plataforma, clientes com cadastro novo, ou compras com valores considerável, antes de liberar seu pedido poderemos fazer uma análise de seus dados para checar se os dados cadastrados em nossa loja que você informou são verdadeiros, documentos com foto como RG ou CNH e comprovante de residência pode ser solicitados para você, para validar o seus dados em nossa plataforma. Lembre-se que você concorda com essa análise ao comprar qualquer produto em nossa loja quando assina digitalmente nossos termos & condições.

  • (43) 996626133